O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lucas do Rio Verde, sempre priorizando pela agilidade nos serviços prestados aos contribuintes, realizou 40.513 atendimentos aos luverdenses, entre presenciais e online, em 2023. Em termos de comparação, essa quantidade representa um aumento de 69,57% em relação a 2022, quando foram registrados 28.188 atendimentos.
“Estamos sempre evoluindo para melhor atender a todos, por intermédio dos nossos canais de atendimento. Percebe-se que, em todos eles, tivemos aumentos significados, tanto na sede, como pelo acesso virtual”, destaca o diretor da autarquia, Mauricio Fossatti.
Durante o ano de 2023, a autarquia realizou 16.828 atendimentos presenciais. O atendimento convencional via telefone teve 1.383 chamadas. Já as demandas online significaram 19.371 atendimentos, estreitando a comunicação com a população, o que significa um aumento de aproximadamente 55,04% no digital, devido ao aprimoramento da tecnologia implantada na autarquia.
Dentre os serviços mais procurados pelo cidadão estão: emissão de 2ª via da conta; consultas a pagamentos; histórico de consumo; atualização cadastral; pedidos de ligação de água e esgoto, entre outros.
fonte:saae.lucasdorioverde.mt.gov.br
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