Master-Mato-grossense venceu o jogo amistoso contra a seleção da cidade de Lucas de Rio Verde por 1 a 0.

Master MT vence amistoso de olho em reviver rivalidade com o MS

Composto por ex-jogadores profissionais do Estado, o Master-Mato-grossense venceu o jogo amistoso contra a seleção da cidade de Lucas de Rio Verde por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Demetrius. A partida, disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas, foi disputada no último fim de semana e serve de preparação para a equipe treinada pelo ex-jogador Lúcio Bala, ex-Flamengo, Ponte Preta e Guarani. O amistoso contou com a organização do empresário Cleverson Machado, de Lucas.

O Master MT está em preparação para reviver uma velha rivalidade com ex-craques do estado vizinho de Mato Grosso do Sul. No próximo dia 10 de setembro, num sábado, haverá o confronto amistoso entre Master Mato-grossense contra a seleção de Mato Grosso do Sul, que contará com o futebol do craque Pastoril, que recentemente foi homenageado pela diretoria do Mixto. O jogo será disputado em Campo Grande – local a ser definido.

Ex-jogadores como Elias (ex-Corinthians), Beto Cuiabano (ex-Flamengo e ex-Botafogo), Nasser (ex-Mixto e Operário), Jorginho, Márcio (ex-Dom Bosco), Caçapa (ex-Grêmio), Marcelinho entre outros que residem em Cuiabá e Várzea Grande formam o time do Master Mato-grossense, fundado há 11 anos pelo desportista Nilton Castela. A equipe já realizou mais de 15 jogos fora do Estado, representando o futebol mato-grossense.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours