Palmeiras anuncia contratação de atacante que estava em Portugal

Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras anunciou mais um reforço para o seu elenco. Depois de buscar López e Merentiel para o setor ofensivo, o Verdão oficializou a contratação do meia-atacante Bruno Tabata, que estava no Sporting, de Portugal.

Aos 25 anos, Tabata assinou contrato até 30 de junho de 2026. Assim, seu vínculo com o novo clube é válido por três temporadas e meia.

Bruno Tabata foi bem avaliado internamente e chega com o aval de Abel Ferreira e sua comissão técnica. Além de reforçar o atual elenco do Palmeiras, o jogador pode ocupar a vaga de Gustavo Scarpa nas próximas temporadas, já que o camisa 14 deixa o clube no final de 2022.

Canhoto, assim como Scarpa, o novo reforço palmeirense atuou pelo lado direito do ataque em boa parte de sua passagem pelo Sporting. Contudo, ele também pode fazer a função de meio-campista, dando volume ofensivo por dentro.

Bruno Tabata passou pelas categorias de base do América-MG e do Atlético-MG, mas deixou o Brasil ainda antes de estrear profissionalmente. Em 2016, ele deixou o Galo para atuar pelo Portimonense, clube pelo qual permaneceu até 2020. Desde então, ele estava no Sporting.

fonte:sonoticias

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours