Mais de 10 mil bolos e refrigerantes são distribuídos em comemoração de aniversário de Lucas do Rio Verde

Em comemoração aos 34 anos de emancipação político-administrativa de Lucas do Rio Verde, o prefeito Miguel Vaz e a primeira-dama Janice Ribeiro realizaram o corte do bolo, distribuído posteriormente aos luverdenses com uma garrafinha de refrigerante. O ato, realizado no pavilhão da Expolucas, faz parte do cronograma de aniversário e contou com o canto de parabéns, puxando pelo artista local, Rick Nunes.

De acordo com a Administração Municipal, foram distribuídos cerca de 10 mil bolos e refrigerantes ao público presente. 

Para o prefeito Miguel, Lucas do Rio Verde tem muito a comemorar em 34 anos. “Estamos em um município em desenvolvimento acelerado, sendo um dos maiores em geração de empregos e esse é o caminho porque uma cidade de oportunidades é uma cidade que é boa geradora de empregos”.

“Parabéns a todos os luverdenses por essa linda história de trabalho, coragem e superação”, destacou ainda o prefeito durante fala no dispositivo de honra, ato que antecede ao corte do bolo.

Também participaram da solenidade do tradicional corte do bolo de aniversário, além do prefeito e da primeira-dama, secretários municipais, vereadores e representantes da Expolucas e do McDia Feliz.

A celebração de aniversário começou com a apresentação da Guarda Civil Municipal, na terça-feira (02), abertura da Expolucas, na quarta-feira (03), teve ainda a missa em ação de graças rotatória na Rosa Mística, realizada na quinta (04), mesma data em que houve homenagem à família de Francisco Lucas, pioneiro que deu origem ao nome da cidade. Na sexta (05), também aconteceu uma série de entregas na área da educação e esporte e início dos agendamentos da inscrição do condomínio Águas do Cerrado.

fonte:lucasdorioverde.mt.gov.br

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours