Vai começar a Copa do Brasil de futsal para o grupo Santos

O Programa Primeiro Tempo desta quinta-feira dia 21 do mês de abril, feriado Nacional dia de Tiradentes, recebeu a presença do goleiro Tales e do técnico Pena do futsal do grupo Santos de Lucas do Rio Verde.

Hoje é véspera de um grande evento, um começo de uma nova caminhada do grupo Santos na Copa do Brasil de futsal. Amanhã à noite, sexta-feira dia 22, a equipe do grupo Santos recebe no ginásio de esportes Didé Martins de Lucas do Rio Verde, a equipe da Serc de chapadão no Estado do Mato Grosso do Sul. Jogo esse, válido pela primeira fase da Copa do Brasil de futsal.

O grupo Santos está fazendo os últimos preparativos e amanhã sexta-feira, fará o último trabalho pela manhã para fechar a semana, concentrar, e à noite para o jogo.

Os atrativos dessa partida para os torcedores que comparecerem no ginásio Didé Martins:

Os primeiros 100 torcedores receberão uma camiseta, então são 100 camisetas à disposição dos torcedores do grupo Santos. Será entregue as camisetas para os 100 primeiros na entrada do ginásio, e o ingresso será um quilo de alimento não perecível.

O início do jogo será às 19:30 horário de Mato Grosso entre grupos Santos e a equipe da Serc futsal de Mato Grosso do Sul.

O jogo da volta será realizado no dia 7 do mês de maio em Campo Grande capital do Mato Grosso do Sul. O que passar desse confronto de grupo Santos e Serc, vai enfrentar o que passar do confronto de Tangará da Serra e Sorriso. É a Copa do Brasil de futsal movimentando o Estado do Mato Grosso.

Com as informações do grupo Santos e da Copa do Brasil.

Vilson Zeni

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours