Após jogo do PSG Rayssa Leal ganha churrasco e troca presentes com Neymar

Rayssa Leal, grande nome do skate brasileiro na atualidade, esteve no Parque dos Príncipes na última quarta-feira para ver a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Real Madrid. Após a partida, a jovem de apenas 14 anos registrou um encontro com Neymar, que entrou no segundo tempo da partida disputada em Paris e voltou aos gramados após mais de dois meses.

A skatista disse em suas redes sociais que Neymar a recebeu com churrasco, além de uma sessão de videogame. A dupla jogou junto Counter-Strike, e perdeu por 16 a 1. “Valeu pelo churras e pelo carinho comigo e com minha família, Neymar. Que dia style. Prometo treinar mais CS, para gente não perder de 16×01 nunca mais”, escreveu Rayssa em tom de brincadeira.

Neymar também registrou o momento nas suas redes e desejou sucesso para Rayssa. Na foto publicada por ambos, a skatista aparece com uma camisa do PSG autografada pelo astro. Já o atacante aparece segurando um skate autografado com “Tmj Ney”.

Rayssa não só compareceu no estádio para ver a partida entre PSG e Real Madrid, como torceu para a equipe francesa. Ela registrou em seu Instagram uma foto em que está com touca e luva da equipe francesa, com a legenda “pé quente”.

No Brasil, a skatista não esconde torcer para o Corinthians. Ela é constantemente lembrada pelo clube nas redes sociais e esteve na Neo Química Arena para a final do último Campeonato Brasileiro feminino, no qual o Timão bateu o São Paulo.

Rayssa Leal é uma das grandes esportistas do momento no país, tendo conquistado medalha de prata no street nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Neymar, recuperado de lesão, busca voltar a ter sequência no PSG e se preparar para a Copa do Mundo no final do ano.

fonte: mg.superesportes.com.br

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours