Luverdense vence o Academia com o placar de 3×0

O Luverdense conquistou uma vitória maiúscula no começo da noite deste sábado (12). Em partida contra o Academia, em Rondonópolis, o Verdão precisava somar os 3 pontos para seguir na cola dos líderes e contou com o bom desempenho do elenco para conseguir o objetivo.

O primeiro tempo começou bastante truncado, com o Academia tomando as iniciativas da partida. O Verdão explorava bem o contra-ataque e tentou surpreender os mandantes jogando no erro do adversário, contando com boas jogadas de armação e com a velocidade de seus laterais. Erro da arbitragem à parte, que não viu a bola bater no braço do zagueiro em uma jogada de Giovanni, aos 34 minutos, o Verdão suportou bem a pequena pressão do oponente e conseguiu abrir o placar em uma ótima jogada de escanteio, na qual resultou em um bate-rebate até sobrar nos pés de Ítalo, que não titubeou e mandou um foguete para o fundo do barbante, aos 40 minutos.

Com o placar inaugurado, o Academia tentou continuar na pressão, mas o setor defensivo do Verdão permaneceu seguro e confiante para interceptar todos os lances de perigo. A primeira etapa finalizou com o placar: Academia 0x1 Luverdense.

Na etapa final, as equipes voltaram sem modificações e o Verdão passou a ter uma postura mais ofensiva, sem esquecer da forte marcação. Aos 30 minutos, em um retrato do jogo, Rodrigo Santos fez um ótimo lançamento nos pés de Ítalo, que deu as costas para a marcação, girou e serviu Giovanni, que não desperdiçou a finalização e aumentou o placar no Luthero Lopes.

Com uma vantagem ainda maior no placar, o Verdão passou a ter todos os domínios, fazendo uma partida segura e perfeita, o elenco alviverde ainda conseguiu ampliar no apagar das luzes. Aos 51 minutos, Marcos Paulo se livrou da marcação e cruzou para o miolo da área, o goleiro não conseguiu defender e Arlen apareceu para atrapalhar o zagueiro adversário, gol contra e fim de papo. Academia 0x3 Luverdense.

Com a importante vitória em Rondonópolis, o Verdão assumiu a terceira posição na tabela de classificação, agora com 14 pontos ganhos. O nosso próximo compromisso será contra o Sorriso FC, na quarta-feira (16), no Estádio Egídio Preima, em Sorriso.

fonte:luverdense.com.br

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours