MIGUEL VAZ DEIXA O COMUNICADO QUE NÃO HAVERÁ CARNAVAL 2022.

Prefeitura de Lucas do Rio Verde não realizará eventos de Carnaval para prevenir a disseminação da Covid-19 e síndromes gripais

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que o poder público municipal não irá realizar a festa popular de Carnaval neste ano de 2022, com o intuito de prevenir a disseminação da Covid-19 e síndromes gripais. Apesar do avanço na vacinação, o aumento no número de casos confirmados de Covid é uma situação que exige cautela e responsabilidade de todos. 

Os cuidados com a contaminação ainda são extremamente necessários, e uma festividade do porte de um Carnaval poderia se tornar um meio rápido de transmissão e propagação de vírus. 

Optamos, desta forma, por prevenir agora para poder festejar no futuro, e os recursos que poderiam vir a ser investidos na comemoração serão aplicados em áreas prioritárias, analisando as necessidades mais urgentes.

A Prefeitura destaca ainda que o momento é de intensificação dos cuidados individuais e, zelando pelo bem-estar coletivo, reforça a necessidade da população luverdense manter as medidas de biossegurança

fonte:lucasdorioverde.mt.gov.br

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours