Pela contratação de Vanderson, Monaco entra em acordo com Grêmio.

O Monaco já tem uma contratação garantida para a próxima janela de transferências, em janeiro. O clube do Principado entrou em acordo com o Grêmio pela contratação do lateral-direito Vanderson, de 20 anos. O negócio gira em torno de 11 milhões de euros (R$ 70,4 milhões), que será pago em cinco parcelas. A informação é do jornal francês L’Équipe.

O contrato de Vanderson com o Monaco será de quatro anos. No clube do Principado, ele disputará posição com Ruben Aguilar e Djibril Sidibé, cujo contrato termina em julho de 2022. O lateral francês, campeão do mundo em 2018, rejeitou uma proposta de renovação e deve se reunir com o clube nos próximos dias para discutir uma nova oferta.

Vanderson também interessava ao Brentford, da Inglaterra, e outro clube italiano, não revelado pelo jornal francês. Atualmente, o Monaco ocupa o sexto lugar do Campeonato Francês, com 29 pontos, e está apenas dois atrás da zona de classificação das competições da Uefa. No Principado, ele encontrará outro ex-Grêmio: o lateral-esquerdo Caio Henrique.

fonte:onefootball.com

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours